segunda-feira, 12 de abril de 2010

Se "estar triste" significa estar atento a si próprio e também decepcionado com alguém, com vários ou consigo mesmo, então talvez hoje eu esteja.
Não que eu me sinta triste hoje, eu não sinto. Mas também não sei o que sinto. Estranho não?
Aparentemente eu estou bem. Eu me olho no espelho e me sinto bem. Mas se paro pra pensar eu percebo que não estou, e aí eu paro de pensar. Talvez esse seja o problema. Eu não deveria fazer isso, porque quando eu paro, eu estou me anulando.
Eu estou achando que tudo o que não concordo vai mudar, vai passar.
Eu ainda acho que as pessoas vão mudar. Eu ainda acho que será como eu acredito que deveria ser.
Talvez eu esteja me enganando.
É, eu acho que é isso que estou fazendo comigo.
Me enganando.
Dia após dia.

[]

Nenhum comentário: