terça-feira, 31 de maio de 2011

Se eu disser pra você que hoje acordei triste, que foi difícil sair da cama, mesmo sabendo que o sol** estava se exibindo lá fora e o céu convidava para a farra de viver, mesmo sabendo que havia muitas providências a tomar, acordei triste e tive preguiça de cumprir os rituais que faço sem nem prestar atenção no que estou sentindo, como tomar banho, colocar uma roupa, ir pro computador, sair pra compras e reuniõesse eu disser que foi assim, o que você me diz? Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia nem pra sentir culpa pela minha letargia, que hoje levantei devagar e tarde e que não tive vontade de nada, você vai reagir como?

[MM]


...
*11:13; 6 ligações não atendidas, 4 números diferentes, 2 msgs no cel, 1 no msn e um bom dia com carinha triste... (que me deixa ainda mais triste). Além do bom dia, nada mais foi retornado... Não quero..

**12:12; nem vi a luz do sol ainda... não acordei pra ir onde deveria ter ido... até acordei, levantei, bebi uma água, olhei no espelho e tive certeza que era melhor não sair de casa... tem mil coisas pra ler, pra estudar, várias coisas pra organizar, tenho que fazer meu almoço, tenho que levantar daqui... 
quero nada disso...quero continuar dormindo... não por preguiça nem nada disso... quero apenas estar "em outro plano" pelo menos pelas próximas 24horas.. 
quero um lugar onde eu não pense, onde eu não sinta, onde eu nem ao menos tenha conciência de tudo.
Quero chorar sozinha, mas quero alguém pra me dizer que vai ficar tudo bem.
To triste como a muito tempo eu não ficava...

Nenhum comentário: